PROJETO ENEL CONTA CONTIGO

CADASTRO DE DOADORES  

 A Associação de Voluntários do Hospital São José – AVHSJ atua há mais de 20 anos no Ceará dando apoio às pessoas que vivem e convivem com HIV/AIDS no Estado. Nossas ações consistem em oferecer um atendimento humanizado a esse público, nas áreas de assistência e promoção humana, bem como de prevenção em DST/HIV/AIDS para a população em geral. 

A Enel e a AVHSJ agora estão juntas pela vida, pela quebra da cadeia de transmissão do vírus HIV e pelo fim do preconceito e da exclusão que a condição de ser soropositivo impõe a milhares de pessoas no Ceará. A partir de agora, pessoas que queiram apoiar esta causa podem efetuar doações através da sua conta de luz. 

Basta preencher os campos abaixo e você fará parte da nossa rede de solidariedade! 

Conforme consta na conta de energia.
Conforme consta na conta de energia.
Telefone para contato
Valor em R$
TERMO DE COMPROMISSO: Declaro estar ciente, de acordo e ter sido devidamente informado em relação aos itens abaixo: 1. Sou o titular do número de cliente ENEL informado acima. 2. O valor indicado será acrescentado mensalmente na minha conta de energia elétrica até o momento em que eu decidir efetuar o cancelamento. 3. O cancelamento é isento de qualquer taxa ou ônus para a minha pessoa, sendo necessário somente entrar em contato com a AVHSJ no número (85) 3492-2939 solicitando o encerramento das doações. 4. A quantia doada será inteiramente destinada para a organização não-governamental AVHSJ e seus projetos com pessoas que vivem e convivem com HIV/AIDS. 5. Os dados pessoais fornecidos aqui são confidenciais e de uso autorizado somente para o cadastro como doador do programa Enel Conta Contigo e AVHSJ. * Assinale a opção caso esteja de acordo.